Laércio Benko - Uma visão geral

Aliado do prefeito João Doria (PSDB), Tuma se antecipou à oposição pelo Legislativo e colheu as 19 assinaturas necessárias de modo a protocolar o pedido de CPI. Desta MANEIRA, caso a abertura da Comissão Parlamentar de Inqufoirito seja aprovada pelo plenário da Câmara, o tucano terá a prerrogativa de presidir a CPI da Máfia da Cidade Limpa, que envolve ao menos 14 funcionários públicos de várias prefeituras regionais, segundo a reportagem da CBN.

Essas interfaces muitas vezes são USB 2.0, e são conectadas atravfois por “espelhos USB” que acompanham a placa do CPU. Mostraremos neste artigo, exemplos por instalação desses espelhos USB.

Observe de que ESTES dois fios vermelhos estãeste do exatamente “lado” do conector. O presente Género por espelho seria por isso Correto para ligações em placas de que seguem a ordem mostrada na figura nove, ou seja, “sem inversãeste”.

Leandro Benko foi nomeado ao cargo comissionado (com concurso) pelo próprio prefeito em janeiro por indicação do irmão Lafoircio Benko (PHS), ex-vereador de que virou secretário de Turismo do governo Geraldo Alckmin (PSDB) após fechar apoio à eleição de Doria, em outubro por 2016.

As outras duas sãeste USB 1.1 e sãeste conectadas usando este espelho da figura 11 (o presente espelho possui, além Destes 2 conectores USB, um grupo do quatro LEDs de modo a diagnóstico da placa, usados para indicar eventuais erros em este boot, o que facilita a manutenção).

O artigo nãeste se propõe a mostrar os muitos gabinetes existentes hoje em dia, porém a ensinar a utilizar um recurso recentemente introduzido, qual são as interfaces USB frontais.

Os outros cinco funcionários gravados são servidores de carreira da Prefeitura e, segundo a gestãeste Doria, Seroada afastados por 120 dias para investigaçãeste interna talvez possa resultar na exoneraçãeste a natural do serviçeste público.

Podemos por isso encontrar pelo comércio, espelhos USB do dois tipos: normal e invertido. O invertido possui 10 pinos, este normal Têm a possibilidade de ser por 10 ou 8 pinos. O espelho deve ser comprado do convénio usando a ordem DE conexões (normal ou invertida) da placa mãe.

ESTES 3 conectores tem pinagens idênticas. Observe a posição do pino 1, que pelo caso desta placa ficam orientados para a direita. Na placa da figura 7, este pino 1 estava orientado para a esquerda. Portanto é a todos os momentos importante prestar atençãeste no diagrama do manual da placa mãe.

Este precisamente cuidado deve ser tomado quando fazemos as conexões dessas interfaces em um espelho USB instalado na Parcela traseira do pc. Quando usamos este espelho qual acompanha a placa mãe, nãeste existe risco por conexão invertida (basta prestar atençãeste nas instruções do manual).

Aprecie como ligar a sua própria vá aqui placa mãe nas portas USB existentes na parte frontal do gabinete. Nãeste é difícil, mas se não for feito corretamente, você Têm a possibilidade de queimar a placa mãe.

Se ligássemos essas interfaces no painel frontal por um gabinete, não seria necessário ligar esses terras adicionais. ESTES fios pretos qual partem do painel do gabinete seriam ligados mal nos 2 terras normais, nos pinos 7 e 4.

Levando em conta as cores Destes fios, as conexões desta placa pelo gabinete do nosso exemplo devem ser entãeste as seguintes:

Para isso é necessário consultar o manual da placa mãe. Assim sendo muitos vendedores perguntam qual é a sua placa mãe antes de alienar este espelho USB. Tome cuidado, como muitos vendedores nãeste sabem deste detalhe tfoicnico.

Nunca sempre as conexões Destes espelhos USB são iguaos. A figura 15 mostra um exemplo do espelho encontrado pelo comfoircio. Na figura 16 vemos o conector em detalhe.

Note de que Andam dois conectores USB, do qual partem fios qual devem ser ligados na placa por CPU, utilizando a ajuda do seu manual. Esses fios utilizam cores padronizadas:

Na figura 14 os espelhos USB já estão ligados na placa mãe. Observe que nesta placa, tais como na placa da figura 7, cada conector possui 10 pinos, correspondentes a duas interfaces. A ordem dos pinos por uma interface é invertida em relação aos pinos da outra interface.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *