A arma secreta para Laercio

As Ainda mais interessantes propriedades do teste do vídeo do PC-Check sãeste a detecçãeste da quantidade correta do memória de vídeo, a detecção do chip gráfico, o teste da memória do vídeo terminada, e ESTES testes em modos VESA por alta resoluçãeste. Na figura 24 vemos o menu por testes do vídeo do PC-Check.

Caso a porta serial esteja conectada a 1 modem externo, o NDIAGS nãeste poderá testá-la. Será necessário desconectar o modem de modo a criar este teste.

Qual punição você acha qual é a Ainda mais justa de modo a quem abusa de menores por idade? Comente no Fórum do Mega Curioso

A Secretaria das Prefeituras Regionais ainda está identificando quem sãeste ESTES funcionários filmados de modo a afastá-los de AS SUAS funções. Atualmente, Andam 3 CPIs em que funcionem na Câmara: Dívida Ativa, Mulheres e Feira da Madrugada. No fim do primeiro semestre foi lido este relatório final da CPI da Migração.

A figura 15 mostra o menu por testes do memória. Sãeste fabricados testes de memória con­vencional, testes de memória estendida, teste Destes circuitos por refresh e testes na memória cache externa.

Lindas as funções da porta serial sãeste testadas, porfoim é necessário de que este loopback esteja acoplado. Este único teste que é realizado com este loopback é este de IRQ. Para criar este teste da porta blindada serial, conectamos o loopback e usamos o comando Run All Serial Port Tests.

É um procedimento padrão para calibraçãeste do joystick. Terminada esta calibraçãeste, é apresentada a artigo tela da figura 35.

ESTES três testes seguintes dizem respeito ao coprocessador aritmé especialmentetico. Caso o presente cir­cuito não esteja presente na placa por CPU, esses testes Seroada pulados. A seguir são testados o controlador de DMA e o controlador de interrupções.

Os programas por diagnóstico sãeste capazes de criar testes de leitura e gravaçãeste usando os drives do disquete. Para realizar esse teste será necessário providenciar 1 disquete confiável, pois nãeste queremos testar este disquete, e sim, este drive. Se nãeste ti­vermos a certeza absoluta por de que este disquete se encontra em perfeitas condições, 1 eventual erro apontado pelo programa por diagnóstico nos deixará com a se­guinte dúvida: este defeito está pelo drive ou no disquete?

Infelizmente nenhum software do diagnóstico tem a propriedade do checar isoladamente cada 1 desses produtos. Os testes sãeste baseados em criar operações de leitura e posicionamento das cabeças do disco rígido. Em caso por sucesso, podemos concluir que todos esses módulos estãeste em perfeitas condições.

Este Checkit pergunta se o usuário quer executar este teste e coloca 3 opções: “Y” (yes), “N” (no), e “C” (change). Atravé especialmentes da opçãeste “C” podemos tomar algumas alte­rações na FORMATO tais como este teste será realizado. Ao selecionar “C”, usamos as setas de cursor de modo a indicar quais opções desejamos alterar. Podemos alterar a faixa por en­dereços a ser testada, ao invfois do usar este default, que é testar a memória toda.

A figura 27 mostra algumas DE várias telas apresentadas durante ESTES testes do vídeo realizados pelo PC-Check. O número total de telas Têm a possibilidade de ser amplamente Bastante, já de que a maioria Destes testes é realizado em cada um Destes modos gráficos selecionados.

O teste dos circuitos de refresh é muito importante. Esses circuitos sãeste necessários de modo a preservar o bom que funcionem da RAM. Quando nosso circuito está falhando, a memória DRAM perde dados, este qual causa travamentos, falhas gerais de proteção e operações ilegais.

A tela de configuraçãeste apresentada na figura 40 mostra algumas informações impor­tantes A cerca de os Aparelhamentos e programas residentes instalados pelo PC.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *