Secrets Laercio Top

Pelo exatamente ano, 2008, Lafoircio Benko foi convidado a integrar este quadro por fundadores do Instituto Mé especialmentedico Hospitalar Latino Americano, qual dirigido pelo mfoidico Bruno Zilberstein, trabalha pela universalização do atendimento mé especialmentedico e da pesquisa mfoidico-hospitalar, em benefício da população carente.

                                                                                            

                                                                                            

"Laércio Benko de modo a mim é exemplo do força, superaçãeste, liderança, fé e amor ao próximo. Precisamente usando sua vida corrida, a todos os momentos nos transmite alegria e disposiçao para irmos mais longue.

Lafoircio Benko é irmãeste do ex-chefe de gabinete da Prefeitura Regional da Lapa, Leandro Benko, exonerado em 1º por agosto pelo prefeito Joãeste Doria após ter sido gravado em 1 suposto esquema de cobrança por propina para liberar propaganda ilegal na capital paulista, pelo caso que ficou conhecido como a Máfia da Cidade Limpa.

"Para além por ser uma pessoa incrível de que sempre se preocupa e ajuda todos ao seu redor, Laé especialmentercio Benko é meu herói, seu amor por tua família e pelo seu trabalho a todos os momentos será uma inspiração para mim, tais como é de modo a muitas  pessoas, e é uma pessoa com quem eu a todos os momentos posso contar!" (Duda Benko - filha por Benko)

Leandro Benko foi nomeado ao cargo comissionado (sem concurso) pelo próprio prefeito em janeiro por indicação do irmão Laé especialmentercio Benko (PHS), ex-vereador que virou secretário do Turismo do governo Geraldo Alckmin (PSDB) após fechar apoio à eleição do Doria, em outubro do 2016.

Esse é este perfil do Secretário do Turismo Laércio Benko, de que experimente este site por conhecer tão natural os problemas que o cidadãeste enfrente pelo seu dia-a-dia, decidiu arregaçar as mangas e ir à luta, ao invés de sentar e apenas reclamar.

Paulistano, Laé especialmentercio Benko possui 40 anos, é casado e pai de 2 filhos. Formado em direito utilizando especialização em direito tributário. A partir de cedo, preocupado com as necessárias mudanças sociais, manifestou interesse através atuação política.

 No exatamente ano, 2008, Laércio Benko foi convidado a integrar o quadro do fundadores do Instituto Mfoidico Hospitalar Latino Americano, qual dirigido pelo mfoidico Bruno Zilberstein, trabalha pela universalizaçãeste do atendimento mé especialmentedico e da pesquisa mé especialmentedico-hospitalar, em benefício da populaçãeste carente.

"Quando este poder público vai ao encontro dos anseios da sociedade, este êxito é inevitável. Nesse caso eu vejo este secretário Benko,  demasiado próximo e atento ao trade, usando foco pelo avanço do Turismo. Sensível  às inúmeras demandas, é  prático no encaminhamento por soluções."

Em 2008, Laércio Benko fundou a Associaçãeste Brasileira Destes Contribuintes, instituiçãeste com fins lucrativos qual atua em defesa de empresas e dos cidadãESTES pagadores do impostos, defendendo a redução da ministério tributária, taxas e preços públicos, e a aplicação efetiva do Aviso de Defesa do Consumidor aos Serviços Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

                                                                                            

                                                                                            

                                                                                            

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *